TROCAS E REEMBOLSOS

A satisfação do cliente é uma prioridade para nós. Se você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos a possibilidade de troca ou reembolso, de acordo com as seguintes políticas:

  1. Não aceitamos troca dos produtos já utilizados.

  2. Não aceitamos reembolsos de produtos já utilizados. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. O valor do reembolso será o valor pago pelo produto com custos de frete.

  3. Se o produto ou uma peça individual do jogo recebido estiver com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos ajudá-lo. Se necessário, ofereceremos a possibilidade de troca ou reembolso. Todos os produtos com defeito serão inspecionados antes do processamento da troca ou reembolso.

  4. O processamento de produtos com defeito pode ser analisado através de um vídeo via WhatsApp ou E-mail, envie-nos um vídeo para avaliarmos o dano, após a avaliação do vídeo e verificado que o produto apresenta defeito de fábrica será realizado a troca. O processamento de trocas e reembolsos pode levar até 7 dias úteis.

  5. Exceções Alguns produtos podem não ser elegíveis para trocas ou reembolsos, como produtos personalizados ou produtos que tenham sido utilizados ou danificados após a entrega.

  6. Contato Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de trocas e reembolsos, entre em contato conosco através do nosso website ou pelo e-mail de suporte ao cliente.

Nosso objetivo é garantir que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas compras. Se você tiver qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo.

Carrinho de compras